Mulher Selvagem, caso haja qualquer problema com o seu produto ou ele não seja como você imaginava, fique tranquila!
Nós queremos que sua experiência com A Cíclica seja leve e encantadora.
É só seguir os passos abaixo, estamos aqui pra cuidar de tudo com carinho.
Você tem até 07 dias corridos após o recebimento da compra para entrar em contato conosco e solicitar troca ou devolução, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Entre em contato através do e-mail:
📩 [email protected]
No e-mail, informe:
• Número do pedido;
• Item que deseja trocar ou devolver;
• Motivo da troca ou devolução;
• Se deseja trocar ou devolver o produto.
Para que o processo seja aceito, é necessário:
• Estar dentro do prazo de 07 dias corridos;
• Enviar o produto na embalagem original, com todos os acessórios e sem sinais de uso.
• Há sinais de uso inadequado, dano acidental ou provocado;
• O produto apresenta alterações ou modificações;
• Não for constatado o defeito relatado.
Você tem até 90 dias corridos após o recebimento da compra para relatar qualquer defeito.
Envie um e-mail para [email protected] com fotos e a descrição do problema.
Todos os produtos passam por análise.
Se for confirmado o defeito, você poderá escolher entre receber um novo produto ou o reembolso do valor pago.
Caso o defeito não seja constatado, o item será devolvido ao endereço informado.
Após seu contato, você receberá um código de logística reversa para envio do item.
Assim que o produto chegar à nossa sede e passar pela análise, sua troca será aprovada.
Você receberá o novo produto em até 15 dias corridos.
Caso o produto não atenda às condições de troca, ele será reenviado e você será informada por e-mail.
Se preferir devolver o produto, você pode escolher entre:
• Receber o valor pago de volta, conforme a forma de pagamento original; ou
• Trocar por outro produto disponível na loja.
O estorno será referente ao(s) item(ns) devolvido(s):
Devolução total: produto + frete.
Devolução parcial: valor apenas do(s) item(ns) devolvido(s).
A primeira devolução ou troca é por nossa conta
O frete de envio do novo produto (caso seja troca) fica por conta da cliente.
Trocas e devoluções são válidas apenas para produtos comprados diretamente em nosso site oficial.
Se o seu produto foi adquirido em outro canal, entre em contato com o local de compra.
Com carinho,
Equipe A Cíclica 🌙