Mulher Selvagem, caso haja qualquer problema com o seu produto ou ele não seja como você imaginava, fique tranquila! 

Nós queremos que sua experiência com A Cíclica seja leve e encantadora.
É só seguir os passos abaixo, estamos aqui pra cuidar de tudo com carinho.

Prazos e condições

Você tem até 07 dias corridos após o recebimento da compra para entrar em contato conosco e solicitar troca ou devolução, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Entre em contato através do e-mail:
📩 [email protected]

No e-mail, informe:

• Número do pedido;
• Item que deseja trocar ou devolver;
• Motivo da troca ou devolução;
• Se deseja trocar ou devolver o produto.

Condições para troca/devolução

Para que o processo seja aceito, é necessário:
• Estar dentro do prazo de 07 dias corridos;
• Enviar o produto na embalagem original, com todos os acessórios e sem sinais de uso.

Não realizamos troca ou devolução quando:

• Há sinais de uso inadequado, dano acidental ou provocado;
• O produto apresenta alterações ou modificações;
• Não for constatado o defeito relatado.

Produto com defeito

Você tem até 90 dias corridos após o recebimento da compra para relatar qualquer defeito.
Envie um e-mail para [email protected] com fotos e a descrição do problema.

 

Todos os produtos passam por análise.
Se for confirmado o defeito, você poderá escolher entre receber um novo produto ou o reembolso do valor pago.
Caso o defeito não seja constatado, o item será devolvido ao endereço informado.

Troca de produto

Após seu contato, você receberá um código de logística reversa para envio do item.
Assim que o produto chegar à nossa sede e passar pela análise, sua troca será aprovada.
Você receberá o novo produto em até 15 dias corridos.

 

Caso o produto não atenda às condições de troca, ele será reenviado e você será informada por e-mail.

Devolução e reembolso

Se preferir devolver o produto, você pode escolher entre:
Receber o valor pago de volta, conforme a forma de pagamento original; ou
Trocar por outro produto disponível na loja.

O estorno será referente ao(s) item(ns) devolvido(s):

 

  • Devolução total: produto + frete.

  • Devolução parcial: valor apenas do(s) item(ns) devolvido(s).

Frete de troca e devolução

A primeira devolução ou troca é por nossa conta

O frete de envio do novo produto (caso seja troca) fica por conta da cliente.

⚠️ Importante

Trocas e devoluções são válidas apenas para produtos comprados diretamente em nosso site oficial.
Se o seu produto foi adquirido em outro canal, entre em contato com o local de compra.

 

Com carinho,
Equipe A Cíclica 🌙